TOP NEWS

Inicio Leia antes de fazer seu pedido Faça sua encomenda Entre em contato Home Preços e Pacotes Torne-se parceiro do Essence Saiba o que você esta comprando Aprenda a fazer Freebies Downloads Image Map

Aqui você pode encomendar o layout que sempre sonhou para seu blog/site. Além de muitos downloads, tutoriais e goodies para seu photoshop.

www.flickr.com

Header PSD Free: Twilight Site


Header PSD Free: Twilight Site




Oi, gente =3

Bem como me pediram, estou postando um PSD header de crepúsculo, esse eu mesma fiz. Achei lindinha. *--* Se gostarem e se forem baixar, comentem =D  

E por favor, não retirem os créditos do PSD.


Qualquer problema no link de download, é só informar nos comentários. 

Ate a próxima. 
Beijos da Lena. ;*

6 comentários:

  1. Oi flor, vc nao se importa de eu mudar a imagem do trio, e usar esse header em meu blog?
    claro darei os devidos creditos

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalya =) Se você manter os créditos não tem problema de alterar o que quiser. Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem? Queria utilizar esse header no meu blog, sem tirar os créditos, é claro! Mas quando abro o hearder no Photofiltre, não consigo editá-lo! Por exemplo, quero escrever um texto na parte do welcome, mas não consigo apagar o texto que está no welcome. Como eu faço então para editar a header?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana. =) Então a header esta em formato PSD, ou seja, ela é original do photoshop. Então para editar, você vai precisar abrir a header no Photoshop, Photofiltre realmente não vai servir.... =)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh sim! kkkkkkkkkk Sou muito lerda com pra editar foto!Obrigada!

    ResponderExcluir